Olá pessoal, sejam bem vindos a esta série de vídeos.
Criando IA trajetória de naves inimigas no Construct 2
Estamos usando para estas aulas o Construct 2, e nele vamos criar uma pequena parte de um jogo de aviões em 2D. Aprenda a criar games nesta engine de forma rápida e descomplicada.
Nestas vídeo aulas abordaremos a criação de uma pequena mecânica, responsável por criar um trajeto invisível por onde passarão aviões inimigos.
Aula 1
Na primeira aula temos a montagem do cenário e movimentação do personagem.
Aula 2
Nesta segunda vídeo aula vamos ajustar a mecânica básica do jogo de naves.
– Tiros,
– Colisões
– Animação de explosão
– Complemento do cenário
– Criar novos inimigos a cada x tempo
Aula 3
Na vídeo aula 3 temos a criação da mecânica que faz o caminho invisível para os inimigos percorrerem.
Aula 4
Criando a animação dos frames do personagem indo para a direita e para a esquerda.
Abraços
Maciel
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