Nesta série de tutoriais iremos utilizar a ferramenta MagicaVoxel para criação de Assets 3D e a engine Unity para criação de game 3D. Siga o passo a passo e evolua seu conhecimento criando seu próprios assets.
Iniciaremos com um conjunto de vídeos explicando as principais funcionalidades do MagicaVoxel, e criando alguns Assets. Posteriormente faremos a Exportação e Importação no Unity. Por fim criaremos Scripts em C# para transformar os assets e um pequeno game.
Acompanhe os vídeos abaixo para maiores detalhes:
Introdução ao MagicaVoxel Parte 1
Introdução ao MagicaVoxel Parte 2
Moeda (coin) – Criar asset 3D com MagicaVoxel
Outro modelo de Moeda (coin) – Criar asset 3D com MagicaVoxel
Criando chave (key) – Criar asset 3D com MagicaVoxel
Coração (heart) – Criar asset 3D com MagicaVoxel
Caixa (box) – Criar asset 3D com MagicaVoxel
Flores (flowers) – Criar asset 3D com MagicaVoxel
Torres (Towers) – Criar asset 3D com MagicaVoxe
Mesa e cadeiras com MagicaVoxel – Speed Art
Árvores (tree) – Criar asset 3D com MagicaVoxelarvores