IA de inimigo com pathfind no construct 2 e 3
Usar pathfind como IA de inimigo para seguir o personagem pelo terreno é uma boa prática, pois ele monta seu caminha desviando de obstáculos, e podemos ainda melhorar colocando tempo e velocidade diferente para que não fique tão fácil e previsivel.
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Mecânica principal do game zombie tsunami em construct 3
Código feito para estudo, scripts da mecânica principal do game, este arquivo não é um template mas é uma boa amostra de como criar o jogo, basta dar sequência no level design e criar novos desafios.
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Gamepad Touch, ou Joystick Virtual
Script para download em construct 2 e construct 3
Fundamental para games mobile, o controle por gamepad touch não é tão complexo, mas vale um belo tutorial de como fazer. Veja em construct 3 e baixe os projeto tanto no contruct 2 quanto no construct 3.
Lembre de conferir os vídeos do canal no youtube ou pelo POST pois sempre tem pequenos detalhes para acompanhar.
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Cenário ENDLESS, infinite runner no construct 3 (simples, apenas o terreno se movimentando)
Cenário simples, para que possa ser extendido, download com versão do construct 2 e construct 3
Aceso o link do POST para ver em detalhes a construção do cenário.
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Mecânica de teletransporte de personagem para game em construct 2
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Download CAPX script construct 2 localization for game
Troca de idioma do jogo ao clicar na foto da bandeira (change language)
Localstorage - Gravação do idioma
Usando vários layouts
Download spiderman mecanics script game engine Construct 2
Pequeno exemplo de como seria um script para mecânica de game estilo homem aranha, jogar a teia e pular.
A mecanica utilizar o Mouse para definir o destino da teia
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